Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gostaria de ser membro dos AZ.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carlos O
Convidado




Gostaria de ser membro dos AZ. Empty
MensagemAssunto: Gostaria de ser membro dos AZ.   Gostaria de ser membro dos AZ. Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:14 am

Boas comunidade AZ. Very Happy

O meu nome é Carlos, teno 16 anos, o meu nick é wtf ? o.O e a minha steam ID é 0:0:18554750 .
As razões que me levaram a querer ser AZ sao as seguintes, primeiro o server é concorrido tem jugadores de todo o tipo e feitios, ao jugar nele pude recuperar os meus mese de ausencia e melhorar. O tipo de pessoal na minha opinniao são todos muito bacanos. Gostava de me integrar pelo ambiente que é óptimo e par desenvolver mais...

Cumps Wink

espero que me aceitem..
Ir para o topo Ir para baixo
pai
Server Admin
Server Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/08/2008

Gostaria de ser membro dos AZ. Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser membro dos AZ.   Gostaria de ser membro dos AZ. Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:35 pm

aparece mais no nosso server pois eu principalmente nao te conheço bem .nos aca queremos amigos e compartir bons momentos ,sem ofensas,e sem faltas de respeito .todos os jogadores sao bem vindos a nossa comunidade.abraso
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Oliveira
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2008

Gostaria de ser membro dos AZ. Empty
MensagemAssunto: resposta ao pai   Gostaria de ser membro dos AZ. Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 1:52 am

ok aparecerei... agora principalmente tenho estado a jugar no vosso server...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Oliveira
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2008

Gostaria de ser membro dos AZ. Empty
MensagemAssunto: Gostaria de ser membro dos AZ.   Gostaria de ser membro dos AZ. Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 4:33 am

dpois quando souberem alguma coisa digam Wink

..:cumpz:..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria de ser membro dos AZ. Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ser membro dos AZ.   Gostaria de ser membro dos AZ. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de ser membro dos AZ.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu sou o `bOOz' e keria ser membro do az pro
» Gostaria de ser Az Pro* :)
» gostaria de entrar np AzPro
» Gostaria de entrar na comunidade/clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan/Comunidade :: Recruta-
Ir para: