Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 senhor pai

Ir para baixo 
AutorMensagem
scoobysniper
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/05/2009

senhor pai Empty
MensagemAssunto: senhor pai   senhor pai Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:44 am

sem duvida meu amigo subscrevo completamente o k o senhor disse, essa criatura chamada PAI e uma pessoa tendenciosa k usa os kicks e bans a seu belo prazer, o k é regra para uns nao e pa outros! esperava outra conduta de um homem com idade pa ter juizo como esse senhor, fui banido do server e nao estou arrependido! alem de o senhor Pai ser muito mal educado e dizer asneiras a torto e a direito e expulsando os users k as dizem tambem (nao aplicando a regra universal e definitivamente nao dando o exemplo) privilegia outros users pois sao os seus compinchas de tasca!! sinceramente fikei com muito rancor a esse senhor e espero bem nao lhe apanhar a fronha na rua pois as ofensas kele proferiu á minha pessoa vao ser todas descontadas! á e mais uma coisa!! sempre melhor ser Comando das F.A.P do k ser um frustrado de trinta e tal anos com o complexo de deus k joga joguinhos de tirinhos pa eskecer a sua vida miseravel a trabalhar k nem um escravo, sempre ganho mais e faço o meu trabalho k é defender a Pátria pa esse monte de [censurado] poder continuar a jogar os joguinhos dele, se ele tiver algum problema com isso vá pa [censurado] k o pariu
Ir para o topo Ir para baixo
 
senhor pai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan/Comunidade :: Recruta-
Ir para: