| [Apresentação] | |
|
+10spaN'c B0 franco Javali bloodmoon_son MAO TiOChIrI [PKK] quit No|Mercy Aguia Isaac 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Isaac Site Admin
| Assunto: [Apresentação] Sex Ago 22, 2008 8:42 pm | |
| Ora boas o meu nick é Isaac mas o meu nome verdadeiro e tiago alexandre dos santos silva... Nasci a 22.09.1993 (14anos ) e sou da margem sul perto de almada... Comecei a jogar CZ a 6 meses +/- e logo me apaixonei por este vicio q me faz ficar "maluco" todos os dias Nos meus tempos livres gosto de tar com os amigos e amigas,sair e dar uns quantos headshots (aimbot on ) Bem acho que é tudo e para quem não me conhecia prazer ^^
Última edição por Isaac em Sex Ago 22, 2008 9:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
No|Mercy Aguia Server Admin
Mensagens : 1 Data de inscrição : 22/08/2008 Idade : 50 Localização : aveiro
| Assunto: Re: [Apresentação] Sex Ago 22, 2008 9:20 pm | |
| ola a todos meu nik: No|Mercy Aguia ( carlos aleixo) nasçi a 17/01/1974 ( 34anos) sou de Albergaria-A-Nova (Aveiro) a quem diga que sou um pouco maluco ja jogo disto a bastante tempo ja perdi a conta tenho a minha conta desde 12/09/2003 meu mail:aleixo74@msn.com para mais informaçoes lige:963454414 | |
|
| |
quit AZ|PrO* Membro
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 34 Localização : Guimaraes
| Assunto: Re: [Apresentação] Sex Ago 22, 2008 9:44 pm | |
| boas, meu nome eh Isac sou de Guimarães moro numa vila a beira (Serzedelo) jogo CZ pai a 2/3 anos nasci a 24/5/90 e tenh 18 anos Ja agora ainda estudo e estou a acabar o curso de energias renovaveis, mais propriamente Paineis Solares por isso se precisarem de energia Solar é so falar comigo... so mais este ano na escola e depois vou trabalhar | |
|
| |
TiOChIrI [PKK] AZ|PrO* Membro
Mensagens : 9 Data de inscrição : 14/08/2008 Idade : 31 Localização : Serpa
| Assunto: Re: [Apresentação] Qua Ago 27, 2008 5:46 pm | |
| Ola! Eu sou o Pedro Correia (mais conhecido por CHIRI - diminutivo de CHIRIBITA), tenho 15 anos (22.01.1993 - menos 8 meses,certos, que o ISSAC;xD)0 e sou de Serpa (cidade no concelho de beja) - onde estão queijinhos muito bons e a MELHOR CERVEJA DE PORTUGAL (o dono é o meu pai - é pura verdade)!! Jogo a cerca de 1 ano (pouco falta), e começei atraves de uns amigos meus!! Desde ai nunca mais parei e não vo parar...eheheh Nos tempos livres; é so CZCZCZCZCZ, jogar à bola, Magic e "navegar" na net (especialmente no YOUTUBÉ)!! | |
|
| |
MAO Membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 30/08/2008 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [Apresentação] Seg Out 13, 2008 3:34 am | |
| BOas
Sou o andre (mao), de lisboa..
boas frags!! | |
|
| |
bloodmoon_son Membro
| Assunto: Re: [Apresentação] Qua Nov 05, 2008 12:12 am | |
| boas... o meu Nick em jogo é BloodMoon_Son chamo-me filipe, tenho 21 anos.. vivo em Ponte de Sor. jogo CS:CZ á coisa de 3 anos .. embora tenha tado quase um ano sem jogar... | |
|
| |
Javali Membro
| Assunto: Re: [Apresentação] Qua Nov 05, 2008 1:49 am | |
| Boas. No CS sou o Javali. Chamo-me Fernando e sou de Vila Nova de Gaia. Sou comerciante. Tenho 31 anos e jogo CS á pouco mais de 3 meses. Tudo começou quando um amigo meu me ofereceu uma conta steam como CS Condition pois ele comprou 1.6 e criou uma nova conta para ele. Aderi aos convite dos AZ pois na realidade é malta porreira. Acho que os Admin estao a fazer um bom trabalho. Controlam dentro do possivel esses cheaters que por ai aparecem. Jogava á uns anos atras Medal of Honor. Mas deixei por causa dos cheaters e tb. do motor de busca de servidores. Steam sem duvida funciona e bem. Espero poder me divertir por bastante tempo convosco. Um abraço . | |
|
| |
franco Membro
Mensagens : 1 Data de inscrição : 05/11/2008 Idade : 41 Localização : Tomar
| Assunto: apresentacao Qua Nov 05, 2008 4:55 am | |
| broas chamo me Egidio AZ|PrO*^_Gi-FraNcO_^* | meu steam no jogo e sem franco xD ,sou de Tomar tenho 24 anos mais uns dias e 25 , jogo cs a bue tempo desde 2005 fica meu msn nunesfranco_2@hotmail.com ,alguma coisa e so contactarem ,abraço a tds fikem bem e(mais vale morrer 30 vezes pa matar 10 k usar xits ) | |
|
| |
B0<K Membro
| Assunto: Re: [Apresentação] Seg Dez 01, 2008 10:24 pm | |
| Ora boas! O meu nick é B0<K (Luís Ferreira) sou de Évora mais propriamente de Nossa Senhora de Machede! Tenho 16 anos, e jogo cz á mais ou menos 6 ou 7 meses! jogo cz todo o tempo que posso e tenho livre, e principalmente jogo sempre no server dos AZ! Espero dar o meu melhor e muitas frags! Para quem nao me conhecia... Prazer! | |
|
| |
spaN'c Membro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 13/11/2008 Localização : Porto Arredores
| Assunto: Re: [Apresentação] Qui Dez 04, 2008 3:12 pm | |
| Ola' a tds ! O meu nick é spaN'c (Fábio Pereira) e sou de Gondomar (Porto) Tenho 17 anos (quase 18 ) e jogo CZ ah coisa de 2 meses. Joguei 1.6 activamente +/- 2 anos. Gosto do ambiente dos servidores dos AZ e como existem poucos servers onde a malta é porreira, jogo principalmente no server dos Az. Boas Frags (aproveito pa desejar 1 bom Natal antecipado xD) | |
|
| |
.::F.A.P::. Membro
| Assunto: .::F.A.P::. Qui Dez 04, 2008 11:37 pm | |
| boas pessoal sou o .::F.A.P::. o meu nome e roberto nacido a 01/02/1988 tenho 20 anos. ja jogo cs desde 2003 mais ao menos jogo cz a 1 ano. o meu nik e F.A.P porque é onde pertenço Força Aerea Portuguesa. sou natural de viseu vivo em lisboa mas a minha base é a BA4 que fica situada na ilha terceira Açores. quando percisarem de algo o mail é este roberto_moita@hotmail.com. boas .::F.A.P::. | |
|
| |
unidos.ao.garrafao Membro
Mensagens : 6 Data de inscrição : 27/10/2008 Idade : 33 Localização : Penafiel
| Assunto: apresentaçao................. Sáb Dez 06, 2008 3:24 pm | |
| Boas Malukos!!! O meu nick é Un!do$ a0 G4rr4f@0, jogo isto mais ou menos á 5 anos, tive parado um ano devido a uma lesao, tenho 17 anos sou de penafiel... e sou muito coladao no cz... , se percisarem de algu e so pedirem o meu mail e mendes_823@hotmail.com.... fikem bem bons singles... mas nao xitem que isso e feio... abracos aqui do garrafao!!! | |
|
| |
1con Membro
| Assunto: Re: [Apresentação] Sex Dez 12, 2008 1:40 am | |
| Boas o MEu nome é Paulo Sou d VAle d CAmbra e jogo CS/Cz ha +/- 3 meses,inda to a aprender mas to a curtir jgar com o ppl.fikem bem | |
|
| |
guardian Membro
| Assunto: Re: [Apresentação] Sex Fev 06, 2009 5:59 pm | |
| boas ola a todos sou o André silva meu nick e AZ PRO* silva_antunes . bora la pesoal mandar com tudo abaixo samos os melhores loooool | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Apresentação] | |
| |
|
| |
| [Apresentação] | |
|