Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Apresentação]

Ir para baixo 
+10
spaN'c
B0
franco
Javali
bloodmoon_son
MAO
TiOChIrI [PKK]
quit
No|Mercy Aguia
Isaac
14 participantes
AutorMensagem
Isaac
Site Admin
Site Admin
Isaac

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 8:42 pm

Ora boas o meu nick é Isaac mas o meu nome verdadeiro e tiago alexandre dos santos silva...
Nasci a 22.09.1993 (14anos Crying or Very sad ) e sou da margem sul perto de almada...
Comecei a jogar CZ a 6 meses +/- e logo me apaixonei por este vicio q me faz ficar "maluco" todos os dias lol!
Nos meus tempos livres gosto de tar com os amigos e amigas,sair e dar uns quantos headshots (aimbot on Laughing )
Bem acho que é tudo e para quem não me conhecia prazer ^^ geek

Última edição por Isaac em Sex Ago 22, 2008 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
No|Mercy Aguia
Server Admin
Server Admin
No|Mercy Aguia

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:20 pm

ola a todos meu nik: No|Mercy Aguia ( carlos aleixo) nasçi a 17/01/1974 ( 34anos) sou de Albergaria-A-Nova (Aveiro) a quem diga que sou um pouco maluco Twisted Evil lol! ja jogo disto a bastante tempo ja perdi a conta lol! tenho a minha conta desde 12/09/2003
meu mail:aleixo74@msn.com
para mais informaçoes lige:963454414 Cool
quit
AZ|PrO* Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:44 pm

boas, meu nome eh Isac sou de Guimarães moro numa vila a beira (Serzedelo) jogo CZ pai a 2/3 anos nasci a 24/5/90 e tenh 18 anos Very Happy
Ja agora ainda estudo e estou a acabar o curso de energias renovaveis, mais propriamente Paineis Solares por isso se precisarem de energia Solar é so falar comigo... so mais este ano na escola e depois vou trabalhar Very Happy
TiOChIrI [PKK]
AZ|PrO* Membro
TiOChIrI [PKK]

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 5:46 pm

Ola! Eu sou o Pedro Correia (mais conhecido por CHIRI - diminutivo de CHIRIBITA), tenho 15 anos (22.01.1993 - menos 8 meses,certos, que o ISSAC;xD)0 e sou de Serpa (cidade no concelho de beja) - onde estão queijinhos muito bons e a MELHOR CERVEJA DE PORTUGAL (o dono é o meu pai - é pura verdade)!!drunken
Jogo a cerca de 1 ano (pouco falta), e começei atraves de uns amigos meus!! Desde ai nunca mais parei e não vo parar...eheheh
Nos tempos livres; é so CZCZCZCZCZ, jogar à bola, Magic e "navegar" na net (especialmente no YOUTUBÉ)!! affraid
MAO
Membro
MAO

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:34 am

BOas

Sou o andre (mao), de lisboa..

boas frags!!
bloodmoon_son
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 12:12 am

boas... o meu Nick em jogo é BloodMoon_Son
chamo-me filipe, tenho 21 anos.. vivo em Ponte de Sor.
jogo CS:CZ á coisa de 3 anos .. embora tenha tado quase um ano sem jogar...
Javali
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 1:49 am

Boas. No CS sou o Javali.
Chamo-me Fernando e sou de Vila Nova de Gaia. Sou comerciante. Tenho 31 anos e jogo CS á pouco mais de 3 meses.
Tudo começou quando um amigo meu me ofereceu uma conta steam como CS Condition pois ele comprou 1.6 e criou uma nova conta para ele.
Aderi aos convite dos AZ pois na realidade é malta porreira. Acho que os Admin estao a fazer um bom trabalho.
Controlam dentro do possivel esses cheaters que por ai aparecem.
Jogava á uns anos atras Medal of Honor. Mas deixei por causa dos cheaters e tb. do motor de busca de servidores. Steam sem duvida funciona e bem.
Espero poder me divertir por bastante tempo convosco.
Um abraço .
franco
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: apresentacao   [Apresentação] Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 4:55 am

broas chamo me Egidio AZ|PrO*^_Gi-FraNcO_^* | meu steam no jogo e sem franco xD ,sou de Tomar tenho 24 anos mais uns dias e 25 , jogo cs a bue tempo desde 2005 lol! fica meu msn nunesfranco_2@hotmail.com ,alguma coisa e so contactarem ,abraço a tds fikem bem e(mais vale morrer 30 vezes pa matar 10 k usar xits ) Sleep
B0<K
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:24 pm

Ora boas!
O meu nick é B0<K (Luís Ferreira) sou de Évora mais propriamente de Nossa Senhora de Machede!
Tenho 16 anos, e jogo cz á mais ou menos 6 ou 7 meses!
jogo cz todo o tempo que posso e tenho livre, e principalmente jogo sempre no server dos AZ!
Espero dar o meu melhor e muitas frags!

Para quem nao me conhecia... Prazer! cheers
spaN'c
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 3:12 pm

Ola' a tds !
O meu nick é spaN'c (Fábio Pereira) e sou de Gondomar (Porto)
Tenho 17 anos (quase 18 ) e jogo CZ ah coisa de 2 meses. Joguei 1.6 activamente +/- 2 anos.
Gosto do ambiente dos servidores dos AZ e como existem poucos servers onde a malta é porreira, jogo principalmente no server dos Az. Smile

Boas Frags Very Happy

(aproveito pa desejar 1 bom Natal antecipado xD)
rendeer rendeer santa rendeer rendeer
.::F.A.P::.
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: .::F.A.P::.   [Apresentação] Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:37 pm

boas pessoal sou o .::F.A.P::. o meu nome e roberto nacido a 01/02/1988 tenho 20 anos. ja jogo cs desde 2003 mais ao menos jogo cz a 1 ano. o meu nik e F.A.P porque é onde pertenço Força Aerea Portuguesa.
sou natural de viseu vivo em lisboa mas a minha base é a BA4 que fica situada na ilha terceira Açores.
quando percisarem de algo o mail é este roberto_moita@hotmail.com.

santa

boas .::F.A.P::.
santa
unidos.ao.garrafao
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: apresentaçao.................   [Apresentação] Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 3:24 pm

Boas Malukos!!!
O meu nick é Un!do$ a0 G4rr4f@0, jogo isto mais ou menos á 5 anos, tive parado um ano devido a uma lesao, tenho 17 anos sou de penafiel... e sou muito coladao no cz... Razz , se percisarem de algu e so pedirem o meu mail e mendes_823@hotmail.com.... fikem bem bons singles... mas nao xitem que isso e feio... abracos aqui do garrafao!!!

santa
afro
1con
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 1:40 am

Boas o MEu nome é Paulo Sou d VAle d CAmbra e jogo CS/Cz ha +/- 3 meses,inda to a aprender mas to a curtir jgar com o ppl.fikem bem What a Face
guardian
Membro

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:59 pm

boas ola a todos sou o André silva meu nick e AZ PRO* silva_antunes .
bora la pesoal mandar com tudo abaixo samos os melhores loooool cheers
Conteúdo patrocinado

[Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]   [Apresentação] Icon_minitime

[Apresentação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1